FELIZ NATAL!!!

Friday, December 22, 2006



Os SEMEN FC RELOADED gostariam de desejar a todos aqueles que visitam este blog um FELIZ NATAL cheio de prendas e coisas boas!
Não poderíamos deixar este post sem uma actuação musical. Por isso mesmo contratamos uma jovem vedeta internacional (ficou-nos para cima dum dinheirão) para interpretar a “jingle bells”, um talento precoce que ainda vai dar que falar!
PS: Reparem no entusiasmo do artista, no sentimento com que interpreta a melodia, nem os estranhos barulhos de fundo por parte dum determinado elemento peludo dos SEMEN FC parecem perturbar a sua actuação. Mesmo assim, tivemos que o retirar do estúdio. O cantor não reagiu bem e a sua concentração caiu a pique. Nesse momento expressa a sua revolta de forma violenta e quase parte tudo no estúdio, mas recupera para terminar a melodia.
Em sinal de protesto (pela ausência do tal jogador dos SEMEN) termina a música sem voz! Uma pena!



. Não há Natal sem presépio! lol

Uncle Semen
FELIZ NATAL!!!

3 comments:

Anonymous said...

O facto do paulo tar a fazer d anjinho tem alguma coisa a ver c o seu recente comportamento no jogo contra as leopoldinas?! Eu acredito k ele n tenha culpa...ele afinal d contas n faz mal a ninguem..:D:D
Genial o retrato do Natal Sémen.
BOM NATAL PA TDS...sao os votos do cap e amigo TALOCHAS

Anonymous said...

O facto de o talochas ser uma ovelha no presépio terá alguma coisa a ver c o facto de ele ser gordo e peludo....?????
Bai buscar:p

Anonymous said...

O que ze ta a dizer no presépio: "Então eu marco grande golo as leopoldinas e o homem do jogo é o nelson???!!!mas ké isto????=p