Escreve-se uma página negra na história dos SEMEN FC.
Foi a derrota mais pesada que sofremos desde a formação da equipa.
Tanto a preparação física como o conhecimento táctico da equipa adversária não poderia deixar de resultar nesta derrota, não esperávamos no entanto, era um resultado tão dilatado.
A 1ª parte termina com 2 golos de vantagem para a equipa adversária.
O primeiro golo foi sofrido de bola corrida e o 2º num excelente pormenor de Maria que indica a Choias como fazer o remate para o poste contrário, mandando Fino libertar espaço nesse mesmo poste. Sem duvida um bom pormenor.
Durante e 1ª parte houve muita concentração e o ataque da equipa contrária foi sendo anulado, houve no entanto dificuldade na construção do ataque.
No início da 2ª parte chegamos ao merecido 2-1 após um deslize terrível de Choias, que tenta fintar Sebas a ultimo homem. Isolado com o guarda-redes Sebas não falhou!
No período em que praticávamos o melhor futebol acabamos por sofrer um golo infeliz, uma falha de comunicação entre Zé Fernandes e o nosso guarda-redes China a resultar num golo estranho.
Era o início do nosso pior período, não soubemos manter a calma e acabamos por sofrer mais 4 golos até ao final do encontro. A dedicação da equipa contrária aliada ao nosso desgaste físico foi determinante na última parte do encontro.
No entanto o 5º golo parece particularmente injusto, pois resulta numa jogada de contra-ataque em que esperávamos a marcação do canto. O árbitro assim não o entendeu e isso resultou num golo revoltante.
Mesmo no final da partida, Paulo Almeida é expulso por acumulação de amarelos.
Não tendo ainda saído a ficha de jogo consideramos o melhor jogador em campo Maria que fez um jogo muito concentrado, aliando uma excelente orientação táctica a um conjunto de excelentes pormenores quando dispunha da bola.
Foi sem duvida um jogo mau da nossa parte, há muito a corrigir mas felizmente continuamos a depender apenas de nos próprios para passar a fase seguinte da Fep League.
Uncle Semen
0 comments:
Post a Comment