1ª jornada da 2ª fase VS GININHA E OS DISPENSADOS 1-7_Derrota pesada

Monday, March 05, 2007

Escreve-se uma página negra na história dos SEMEN FC.

Foi a derrota mais pesada que sofremos desde a formação da equipa.

Tanto a preparação física como o conhecimento táctico da equipa adversária não poderia deixar de resultar nesta derrota, não esperávamos no entanto, era um resultado tão dilatado.

A 1ª parte termina com 2 golos de vantagem para a equipa adversária.

O primeiro golo foi sofrido de bola corrida e o 2º num excelente pormenor de Maria que indica a Choias como fazer o remate para o poste contrário, mandando Fino libertar espaço nesse mesmo poste. Sem duvida um bom pormenor.

Durante e 1ª parte houve muita concentração e o ataque da equipa contrária foi sendo anulado, houve no entanto dificuldade na construção do ataque.

No início da 2ª parte chegamos ao merecido 2-1 após um deslize terrível de Choias, que tenta fintar Sebas a ultimo homem. Isolado com o guarda-redes Sebas não falhou!

No período em que praticávamos o melhor futebol acabamos por sofrer um golo infeliz, uma falha de comunicação entre Zé Fernandes e o nosso guarda-redes China a resultar num golo estranho.

Era o início do nosso pior período, não soubemos manter a calma e acabamos por sofrer mais 4 golos até ao final do encontro. A dedicação da equipa contrária aliada ao nosso desgaste físico foi determinante na última parte do encontro.

No entanto o 5º golo parece particularmente injusto, pois resulta numa jogada de contra-ataque em que esperávamos a marcação do canto. O árbitro assim não o entendeu e isso resultou num golo revoltante.

Mesmo no final da partida, Paulo Almeida é expulso por acumulação de amarelos.

Não tendo ainda saído a ficha de jogo consideramos o melhor jogador em campo Maria que fez um jogo muito concentrado, aliando uma excelente orientação táctica a um conjunto de excelentes pormenores quando dispunha da bola.

Foi sem duvida um jogo mau da nossa parte, há muito a corrigir mas felizmente continuamos a depender apenas de nos próprios para passar a fase seguinte da Fep League.



Uncle Semen

0 comments: