2ª jornada da 2ª fase VS H-RAKI 5-1_De parabéns!

Monday, March 12, 2007

O aquecimento dos guerreiros!

Os SEMEN FC RELOADED estão sem dúvida de parabéns.
Na ausência de Paulo Almeida por castigo (infelizmente começa a tornar-se uma situação vulgar) estávamos a necessitar de pontuar frente aos H-RAKI para nos mantermos na corrida pelo 2º lugar do grupo D.

Mister Almeida a dar a táctica (um exemplo de disciplina para Bicho!)

Com um começo asfixiante fomos anulando o ataque do nosso adversário e conseguimos inaugurar o marcador numa jogada de entendimento entre Zé Fernandes e Sebas com este ultimo a facturar.

China, um dos reforços de inverno, por pouco não ficou invicto nesta partida!

No reatar da partida o nosso jogo não se alterou, sempre muito pressionantes, com constantes trocas de bola e com excelentes jogadas individuais estávamos a controlar o jogo.
O 2º golo surge após um bom pormenor de Monstro, no um para um, finta o defesa contrario e não perdoa.

Monstro engana-se e marca um belo d'um golo!

Neste momento os H-RAKI começaram a perder o controlo emocional do jogo, factor essencial para dar a volta ao resultado.
Nelson Almeida numa jogada individual marca o golo da tranquilidade para os SEMEN, um portentoso remate de raiva sem quaisquer hipóteses de defesa para o guarda-redes dos H-RAKI. Um golo importante para dar confiança ao jogador que acusou bastante nervosismo nas primeiras vezes que tocou na bola.

O nosso Zé do Sémen (I believe I can fly...)

O 4º golo surge no seguimento da melhor jogada de todo o encontro, Marco Sousa puxa 2 defesas e com muita técnica coloca a bola em Nelson Almeida que mais uma vez facturou! De salientar que este golo teve direito a festejos que fazem lembrar o saudoso Arlindo Tomé com Nelson Almeida a gritar bem alto: “Sou eu, Sou eu” (enfim…).
Chegamos ao fim da primeira parte com um resultado de 4-0 e por isso mesmo a 2ª parte seria para controlar o resultado fazendo uma maior rodagem dos jogadores.

O inicio da partida...

Apanhando-se mais uma vez frente a frente com o guarda-redes Nelson Almeida provou estar com a pontaria afinada, e com um dos seus habituais “remates em queda” marcou num golo que contou com a má colocação do guarda-redes adversário.
Até ao final da partida acabamos por sofrer um golo num período em que estávamos já demasiado relaxados na defesa.

Mais uma exibição cheia de classe por parte de Sebas e Marco Sousa!

Nelson Almeida foi considerado o homem do jogo (não pode…!) pois sem realizar uma boa partida revelou 100% de eficácia no ataque à baliza contrária com 3 remates a resultarem em 3 golos!

O capitão Talochas a comandar as tropas!

De salientar a exibição muito positiva de todos os jogadores, que trabalharam muito durante toda a partida! A única situação a corrigir serão os imensos remates falhados.
Por ultimo resta-me felicitar os H-RAKI pela determinação e empenho que revelarem, mesmo com o resultado dilatado nunca desistiram, no entanto, foram certamente os nervos que não lhes permitiram obter um melhor resultado.
O merecido destaque para o homem do jogo (Já repararam que o Pimba está mesmo gordo?!)

Uncle Semen

9 comments:

Anonymous said...

Realmente a máquina fotográfica é um bom meio de registar os quartos de final... Pena que não vão estar nas fotografias... Não brincassem!

Simao said...

voces mereciam....pouca sorte.... para o ano há mais!!!!! pk é k o talochas só jogou 1minuto???!!!!

Anonymous said...

Po caralho oh bom senso....

Anonymous said...

Talochas disse...

Po caralho oh bom senso....

Saturday, March 17, 2007 4:06:00 PM


Este é sem dúvida um comentário construtivo

Anonymous said...

Queria apenas demonstrar o meu desagrado para com os comentarios do "bom senso"....no meu entender sao completamente desnecessarios e infantis...o objectivo deste blog não é criar um "fórum de postas de pesacada(anónimas)" mas sim registar os jogos da equipa e receber comentarios dos amigos da equipa.....sendo assim agradeço que para a próxima comentasses no blog(ate agradeçemos porque os comentários sao uma boa forma de dinamizar o blog)mas não da forma como o fizeste anteriormente......obrigado...E ja agora , eu no meu entender, apesar de não termos passado de grupo , acredito sinceramente que temos uma das melhor equipas da competição!!è o 1o ano que jogo nesta equipa , tou bastante contente c a equipa dos semen e é um orgulho representa-la(mister, esta é pa tu leres-;)...um grande abraço a todos

Simao said...

ja alguem pgtou pk é k o talochas só jogou 1minuto????

Simao said...

Agora é apostar tudo na taça!!!MIESMO!!!!!!!ai ui ai...adversário difícil.... joguem.... não são vocês que tÊm mais "internacionais"??? provem o vosso valor!!!!
Ahhhhh....P.Almeida... a pivot!!!ou ala...ou fixo ...ou guardião...ou castigado!!!! é mutlifacetado!!!! 1abraço Paulo!!!

Anonymous said...

Eu só joguei um minuto por estar muito constipado e já expliquei à massa associativa,em conferência de imprensa,o porquê de tão pouco tempo em campo. Admito que me apontem o dedo pela recente derrota visto não ter tido a perspicaz atitude de tomar daqueles comprimidos manhosos para poder espalhar perfume com o meu tá(lento) no palco do Viso.=D
Queria também agradecer ao Simão pelo apoio a esta grande instituição e desejar a este e aos demais leopoldos as maiores felicidades para as próximas fases que infelizmente não contarão com a presença dos Sémen.
Ahhh....Paulo gostei muito da parte final do teu comentário que demonstra o espírito ds Sémen...tás no 5 inicial!!!:)

Anonymous said...

Queria mandar aqui um abraço ao Simão(homem golo:))....apesar de ser de outra equipa demonstrou sempre uma grande simpatia pela nossa equipa!!!Ah simão , o goleador, o organizador de jogo, o cerebro da equipa....o arbitro:)grande abraço